As aventuras da "dona" de um carro velho

Acho que já tinha dito aqui que ando com um carro velho (mais precisamente com 16 anos), que pertence ao Sr. meu sogro. Este fim de semana o meu rico carrinho, que é uma granda máquina prega-me um susto daqueles. Fiquei sem travões! Sim SEM TRAVÕES. Nem queria acreditar. por sorte tinha saído apenas para ir fazer umas compras ao hipermercado mais próximo. Assim que saí de casa achei que estava qualquer coisa esquisita nos travões, mas como já me tinha acontecido antes, e depois passou, não quis dar muita importância. Quando estou de regresso a casa, ponho o pé no travão, e o travão vai até mesmo ao fundo, abranda e senti o carro a fugir-me. Ainda parei, mas estando a apenas 1km de casa em linha recta, com a possibilidade de ter que travar apenas numa rotunda e nos semáforos, lá segui eu, muito devagar, o caminho quase todo em 2.ª, só a pensar que os travões podiam deixar de travar por completo. Felizmente cheguei a casa sã e salva.
O VH achava que eu estava a exagerar, mas assim que se sentou no meu banco e pôs o pé no travão concluiu que afinal eu tinha razão.
Por esta altura eu já fazia o filme da minha vida ai que vou ter que comprar um carro... mas com que dinheiro? o meu ordenado não vai aguentar... ai ai ai... quando com um bocadinho de óleo e uma voltinha ao quarteirão o VH deixa o meu carrinho quase como novo.
Vamos lá ver por quanto tempo...

4 expressões:

Sofia Caeiro disse...

Que susto!!!

;)

Patricia disse...

que susto... hoje tambem fiquei surpreendida... a minha bateria foi à vida e o meu carrinho foi para a oficina...

bjs

Unknown disse...

Ái o TOTOLOTO que não sái a esta malta

Vida de Praia disse...

Suuuuuuuuuuuusto!!! X-S