Estou preocupada


Com isto da GRIPE. Tenho que estar. No meu local de trabalho, o mais certo é não me escapar... Tinha que vir esta treta logo agora... Não me preocupa o facto de ficar doente, porque sei que é uma gripe como as outras e que se cura em casa, mas preocupa-me o facto de ser tão facilmente transmitida de pessoa para pessoa. Preocupa-me a minha avó, preocupa-me o facto de eu poder contagiá-la antes de ter sintomas...
Vou ter todo o cuidado possível, mas mesmo assim é quase impossível. Não estou alarmada com esta situação, apenas me preocupo com uma realidade que me está cada vez mais próxima...

1 expressões:

Sofia Caeiro disse...

Eu também, para já, não estou minimamente preocupada... preocuparei-me mais quando vier o Inverno.

Resta-nos ter mais cuidados de higiene...

Beijocas