Memórias V

(continuação)
Assim foi, encontramo-nos e fomos beber café à Praia da Luz. Estava uma tarde linda, e depois de um café e de um passeio à beira mar, o primeiro beijo... Aiiiii foi tão bom... acho que me apaixonei nesse momento. Claro que eu tive algum receio de me envolver e queria ir devagar, deixar as coisas andarem, para evitar desilusões, afinal, só nos conhecíamos há uns dias. Mas a fase da minha vida em que me encontrava foi muito propícia a deixar as coisas andarem naturalmente, sem esperar demais. Estava muito bem comigo mesmo, muito resolvida em relação ao passado o que fez com que vivesse o inicio da relação de uma forma livre e descontraída.
Nessa tarde ainda foi comigo á costureira, onde as minhas alunas iam provar os fatos e claro que as pirralhas toparam-me logo e fizeram 500 mil perguntas à descarada em frente a ele e tudo, eu, claro, disse que era só um amigo, mas elas não ficaram nada convencidas. A partir daí e durante alguns meses ficou conhecido entre as pirralhas como o “Homem Aranha” porque elas acharam que era parecido com o actor do filme. Eu fui dar treino, nessa tarde e ele foi assistir para me desafiar a jantar com ele. Fomos jantar nessa noite, e depois de jantar, à beira rio o VH deu-me provas de estar disposto a apostar naquilo que estava a começar, atirando ao rio, uma coisa que levava com ele que o recordava do passado... Foi lindo, adorei o gesto. Hoje, passados 4 anos, recordo esse dia e sorrio, muito...

Claro, que ele andou tão ocupado nessa semana antes de começarem as aulas que não fez o exame. Quando começaram as aulas, na semana seguinte estava ainda mais feliz da vidinha, já com o VH ao meu lado :) E assim, sem esperar, numa semana conheci e comecei a namorar com o Homem da minha vida.

Por tudo isto, hoje estamos de PARABÉNS!

1 expressões:

Sofia Caeiro disse...

Que lindooooooooooo

Parabéns!!

Beijocas