13 de Março de 2007

Fizemos a escritura da nossa casinha, pagámos o almocinho aos meus pais e ao final do dia, lá fomos os dois passar a primeira noite lá.


O que tínhamos na casa:


um colchão insuflável


1 televisão pequenina


2 bancos de abrir e fechar


e mais os jogos de cama e atoalhados que entretanto no foram oferecendo e levámos para lá.


A ideia era passarmos a noite da escritura na casa nova e depois logo voltávamos quando o quarto chegasse... qual quê!!! Já não saímos de lá. Durante a primeira semana as refeições eram feitas ou no trabalho ou na casa dos meus pais - porque não tinhamos mesa nem tachos e panelas para fazer comida. OS primeiros 10 dias dormimos no colchão insuflável; e aos poucos as coisas foram chegando, primeiro os electrodomésticos, depois o quarto, o escritório, e por final, a sala (onde ainda falta muita coisa, mas já tem o essencial).


Hoje um ano depois... já temos tanta coisa... ao abrir a porta entramos "em casa" e sentimos que aquele espaço é nosso, como se tivesse sido sempre...


3 expressões:

G_ticopei disse...

Muitos parabens pela casinha! É tão bom ter o nosso cantinho não é? E quando isso acontece todos os bens materiais se improvisam. Eu também já passei por isso e até uma tábua de passar a ferro serviu de mesa de refeições:)
Beijinhos e muita saude para gozarem a casinha linda!

Sofia Caeiro disse...

Com muito ou com pouco é a nossa casa e as nossas coisas.... e sabe muito bem apreciar cada conquista ;)

Eu tb dormi durante 3 meses no sofá cama :P... À espera do colchão...lol...pq quarto tinha...;D

Vida de Praia disse...

Parabéns pelo primeiro ano! Nada como o nosso "ninho" :-)