Da gravidez.

Tenho passado muito bem. Já vamos nas 27 semanas e meia e embora já tenha uma barriga que impõe respeito, nem por isso está muito grande (ainda bem, porque mesmo assim já pesa). O cansaço agora já começa a fazer-me abrandar o ritmo, mas ainda há muito para fazer antes da chegada da filha mais linda.
O nome também está escolhido: DANIELA!
O quarto já está idealizado mas por enquanto continua a ser o escritório, até chegar a mobilia. Ando com umas vontades loucas de começar a arrumar coisas, de fazer espaço para as coisas dela e ter tudo bonitinho e arrumadinho, enquanto ainda me consigo mexer.

Dos incómodos da Gravidez, não tenho muito que me queixar: apenas uma dor, por vezes quase insuportável, nas costelas e nas costas do lado direito, que acho que se deve ao facto de estar muito tempo sentada. Juntando a isso já não conseguir dormir como deve ser, há dias de muita rabugice (que o diga o VH, que bem se queixa).



1 expressões:

Vida de Praia disse...

Mas que tempo tão bom de preparação! :-) E parabéns pela escolha do nome - é lindo!