Mãe vs Mãe de primeira viagem

A minha querida mãe já há dias que me pedia para combinarmos um bocadinho para vermos o que já tenho para o bebé e o que falta comprar (de essencial). Ontem foi o dia.
Esteve comigo, lá em casa, e espalhámos tudo em cima da mesa da sala. Ela lá foi fazendo a lista e eu só dizia que parecia que tinha ainda pouca coisa, mas afinal não. O que é certo é que ainda não comprei nada. Tudo o que tenho foi oferecido.
Chegadas ao final percebi que ainda tenho muita coisa essencial para comprar, muita mesmo, tanto para o bebé como para mim. Sábado vamos as duas ver lojas, pode ser que encontremos algumas coisas.
Parecendo que não, o facto de trabalhar das 9 às 6, e ter o sábado de manhã ocupado, dificulta um pouco as compras básicas. Mas no final do mês tenho 3 dias de férias com o VH e vamos meter mãos à obra :)

0 expressões: