Uma das coisas boas que a gravidez me trouxe

Entre muitas outras, claro está.

Então não é que os pêlos das minhas pernas parece que fugiram? andei uns tempos a parecer uma macaquinha (literalmente) porque tinha pedido ajuda ao VH para fazer a depilação com cera em casa e deixei-os crescer (o que não foi preciso muito porque os costumo tirar com a gillete). Mas como o dia em que ele me ajudava nunca mais chegava, passei-me e durante o duche lá fui eu de gillete outra vez tirá-los. E tirei, tudo bem.
Agora o que me surpreende é que passadas duas semanas tenho pêlos "semeados à pedrada" em vez da habitual selva amazónica que costumava ter 4 dias depois. Estou mesmo contentinha!

3 expressões:

Sofia Caeiro disse...

essa é mais uma vantagem da gravidez... os pelos não crescem quase nada :D

Softy Susana disse...

Bem, se isso for mesmo assim... será que vou, definitivamente, deixar de ter sobrancelhas???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
beijocas!

Patricia disse...

sortuda :)