O mal de ser grande

é ter dificuldade em comprar roupa. Já tinha. Muita. Agora então, nem se fala. Se bem que também já descobri que apesar de já ter engordado 5 kgs, continuo a vestir os tamanhos mais pequenos da roupa de pré-mamã, ao contrário da roupa normal que vestia os tamanhos maiores.
Mas ainda assim só comprei calças, porque blusas continuo a usar das normais um pouco maiores. Mas o que é certo é que não me posso ver com blusas mais compridas ou mais largas porque pareço, literalmente, um saco de batatas. Tomara já que venha o bom tempo para começar a vestir coisinhas mais leves. Assim que estas 3 ou 4 blusinhas que ainda consigo vestir sem ficar com a bolsa das calças à mostra, deixarem de servir estou frita!!!

4 expressões:

Sofia Caeiro disse...

Eu já tive de comprar roupa, 2 pares de calsas... e as blusas, já me fica mbem apertadas.... estou como tu, nunca mais vem o calor para poder vestir roupinha mais leve e t-shirtes!

bj

Softy Susana disse...

Sabes o que te digo? Isso de pareceres uma saca de batatas é ridículo! Está grávida, amiga! Muito grávida! Caga-te nisso das batatas e se alguém fizer algum comentário podes sempre alegar que agora já nem sequer é feijão!!! Lol!
Vais ficar linda de qualquer maneira, portanto... Who cares? :)
beijocas!

Vida de Praia disse...

Quando se está grávida, tem-se desculpa - aproveita ;-)

Softy Susana disse...

Então e um post novo???
não??? é só roupinha nova, é?
ai, ai...
vá, escreve lá!