"Novidezas"

Então parece que a mumy se enganou e temos uma menina a caminho. Pelo menos não se via lá pilinha nenhuma. Estamos todos contentes :)

Tem corrido tudo bem. Os enjoos já passaram. A única coisa que chateia agora é uma dor nas costelas (que deve ser por estar muito tempo sentada). Mas de resto estou óptima. Já tenho uma barriga consideravel (já não passa por gordura do Natal) :P

Outra novidade menos boa é que o maridinho correu comigo para a casa dos meus pais. Estamos outra vez sem elevador há já 10 dias. Começo a ficar mesmo fartinha desta situação. Adoro a minha casa, mas se pudesse, vendia-a já.

2 expressões:

Vida de Praia disse...

Obrigada pelas «novidezas». E espero qe os sogrinhos te mimem muito ;-)

Patricia disse...

uma menina?? que giro. já pensaste em nomes? e foto da barriga??

beijos