Atão não é...

Que o VH agora insiste em dizer que a gravidez me está a fazer mal? Diz ele que estou rabugenta! E que quando adormeço no sofá, aí então é melhor fugir.
Eu acho que não. Pronto secalhar estou um bocadinho impertinente às vezes, mas bolas, acordo todas as noites uma ou 2 vezes para ir à casa de banho, a maior parte das vezes não adormeço logo, depois, para compensar as insónias à noite dá-me uns sonos horriveis de dia... Ai ai ai a minha vidinha.
Já pelo trabalho dizem que ando muito mais calma e serena. Ontem até houve um engraçadinho que se lembrou de dizer que eu ando a fazer as coisas como se tivesse "tomado alguma cena" (Hã!!!!???).
Vai-se lá entender isto?

2 expressões:

PF disse...

lol. Quer queiras quer não, já não és a mesma e vocês os dois vão ter de encaixar e aceitar a nova Carina! ;) bjs

Vida de Praia disse...

Se não hás-de ser impertinente e rabugenta agora., quando é que o haverias de ser? ;-)