Ai o que eu me aproveito agora!

As minhas alunas deliraram com a notícia que eu tenho um bebé na minha barriga e agora não me largam, ele é festinhas e beijinhos e safanões na vizinha do lado com um muito irritado "tem cuidado!" se alguma se aproxima de mim mais depressa... E eu vou aproveitando.
Ainda no outro dia:

(com as 4 mais pequeninas que têm 5 anos)
Eu: Meninas isto não pode ser, vocês portam-se tão mal! Cada vez que venho cá voces portam-se mal. Fico triste, muito triste com vocês!
C. : e o teu bebé também fica triste?
Eu: Claro que fica! E se continuam a portar-se assim mal ele depois não vai querer brincar com voces.
B.: Façam festinhas ao bebé!!!

E lá se puseram todas às festinhas e beijinhos na barriga.
Demais!

1 expressões:

Patricia disse...

vais ter um bebé??? Parabéns :)