Só posso estar maluca

Vou patinar numa competição e numa exibição, em grupo, lado a lado com as minhas alunas.
E mais, ainda vou fazer os fatos (ainda não sei bem como vou conseguir, mas isso logo se vê).
Já ando a treinar, e hoje tenho as pernas todas doridas, porque ainda por cima não tenho usado os meus patins (que estão emprestados a uma das alunas até os dela chegarem para a semana).

Nem sei como é que me meto nestas coisas. É muita responsabilidade, não posso falhar... Ai ai ai no que me fui meter.

4 expressões:

Sofia Caeiro disse...

Quem corre por gosto ;)


Depois mostra fotos!!!

beijo grande!

Patricia disse...

vais conseguir!!!

Softy Susana disse...

vai correr tudo bem, amiga! Vais ver que sim! :)
beijocas grandes, miss you!

Vida de Praia disse...

Só podes estar maluca ;-P Boa sorte!